in , , , , ,

Dupla sertaneja pode ser tema do desfile da Imperatriz Leopoldinense em 2016

Depois da União da Ilha, que já decidiu que terá como tema de seu desfile para 2016 os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e da Mocidade Independente, que optou pelo enredo autoral de Alexandre Louzada intitulado “#Alendaimaginação”, a Imperatriz Leopoldinense, deve ser a próxima a anunciar o tema de seu espetáculo para o próximo ano.

Um dos enredos cogitados pela verde e branco de Ramos seria uma homenagem à dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, segundo fontes ligadas à diretoria da agremiação, que foi sexta colocada no desfile deste ano. Mas o mistério não deve demorar a ser desvendado, uma vez que, de acordo com a mesma fonte, a ideia é que o anúncio oficial do enredo seja feito nos próximos dias durante uma entrevista coletiva.

Além da confirmação do enredo, a verde e branco deve aproveitar a ocasião para anunciar também seus reforços em dois importantes quesitos: bateria e mestre-sala. O nome mais cotado para o comando da bateria é o de Lolo, que defendeu este ano, na Série A (antigo grupo de Acesso), a União do Parque Curicica. Lolo teria sido indicação de Junior Scafura, diretor de harmonia da Imperatriz. Já para substituir Phelipe Lemos, que se desligou da escola nesta quinta-feira, 5, uma das opções seria Marcílio Diamante, que já foi o primeiro mestre-sala da agremiação e que este ano dançou como segundo. Ele faria par com a talentosa Rafaela Theodoro, que será mantida no posto.

Foto- Ascom/Riotur: Rafaela Theodoro está sem mestre-sala
Foto- Ascom/Riotur: Rafaela Theodoro está sem mestre-sala

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

E se você sentir vontade, liga pro meu celular

Mancha Verde renova com Fredy Vianna para o carnaval 2015