in , , , , , , ,

À espera de um novo alfa

 

Como já era esperado, depois de experimentar  um ano de mandato, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, comunicou sua renúncia da Unidos de Vila Isabel. A carta de renúncia do mandato, publicada em sua conta no facebook, dá conta de divergências administrativas e do caráter irrevogável da decisão. Quem assume a escola é o vice-presidente, Luciano Ferreira, que deve renunciar também. Daí, superintendente de carnaval da escola, Bernardo Bello, assumirá a presidência interinamente e terá prazo de 180 dias para convocar uma nova eleição.

Abaixo, a renúncia.

“BOM DIA !

 Eu, Elizabeth de Souza Aquino, devido a divergências administrativas com membros da diretoria da Escola, resolvi, POR AMOR A VILA, que era o momento de abdicar ao honroso cargo de Presidente do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel, sendo assim, venho pela presente oficializar meu pedido de RENÚNCIA, a partir desta data, ao cargo de Presidente do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel.

 Independente dos motivos que me levaram a tomar essa decisão, de caráter irrevogável e irretratável, solicito a todos que de hoje em diante colaborem com a nova gestão, posto que a Vila Isabel é maior do que todos. Somente a união poderá manter a Escola em seu devido lugar no Grupo Especial.

 Aproveito para externar minhas desculpas a todos que me elegeram, por não conseguir realizar suas aspirações, por motivos alheios a minha vontade.

 Aproveito também para agradecer a todos os apaixonados torcedores e componentes, da nossa azul e branco, que sempre me prestigiaram e me respeitaram. Lembrarei sempre de cada um de vocês.

 Rio de Janeiro, 30 de abril de 2015.

 Atenciosamente,

Elizabeth de Souza Aquino
Presidente do GRES Unidos de Vila Isabel”

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Um ano de samba e acesso à cultura na zona oeste

“Portela dá trabalho” deu emprego a 1500 pessoas