Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2015 > À espera de um novo alfa

À espera de um novo alfa

Compartilhe:

 

Como já era esperado, depois de experimentar  um ano de mandato, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, comunicou sua renúncia da Unidos de Vila Isabel. A carta de renúncia do mandato, publicada em sua conta no facebook, dá conta de divergências administrativas e do caráter irrevogável da decisão. Quem assume a escola é o vice-presidente, Luciano Ferreira, que deve renunciar também. Daí, superintendente de carnaval da escola, Bernardo Bello, assumirá a presidência interinamente e terá prazo de 180 dias para convocar uma nova eleição.

Abaixo, a renúncia.

“BOM DIA !

 Eu, Elizabeth de Souza Aquino, devido a divergências administrativas com membros da diretoria da Escola, resolvi, POR AMOR A VILA, que era o momento de abdicar ao honroso cargo de Presidente do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel, sendo assim, venho pela presente oficializar meu pedido de RENÚNCIA, a partir desta data, ao cargo de Presidente do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel.

 Independente dos motivos que me levaram a tomar essa decisão, de caráter irrevogável e irretratável, solicito a todos que de hoje em diante colaborem com a nova gestão, posto que a Vila Isabel é maior do que todos. Somente a união poderá manter a Escola em seu devido lugar no Grupo Especial.

 Aproveito para externar minhas desculpas a todos que me elegeram, por não conseguir realizar suas aspirações, por motivos alheios a minha vontade.

 Aproveito também para agradecer a todos os apaixonados torcedores e componentes, da nossa azul e branco, que sempre me prestigiaram e me respeitaram. Lembrarei sempre de cada um de vocês.

 Rio de Janeiro, 30 de abril de 2015.

 Atenciosamente,

Elizabeth de Souza Aquino
Presidente do GRES Unidos de Vila Isabel”

Compartilhe:

Comente este notícia

Top