Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2015 > “A Grande Rio é do baralho!”. Escola de samba vai falar sobre as cartas no Carnaval 2015

“A Grande Rio é do baralho!”. Escola de samba vai falar sobre as cartas no Carnaval 2015

Compartilhe:
Será com um enredo autoral, assinado pelo carnavalesco Fábio Ricardo, que a Acadêmicos do Grande Rio vai disputar o campeonato no Carnaval 2015. Intitulado “A Grande Rio é do baralho!”, o tema que vai ilustrar o desfile da escola na Marquês de Sapucaí fará um passeio pelo universo e pelos simbolismos das cartas.
O carnavalesco já havia pensado no enredo há sete anos, mas preferiu guardar o tema para um momento especial da carreira.
– Quando cheguei à Grande Rio, ano passado, sabia que deveria ter boas ideias na manga, principalmente por se tratar de uma grande escola. Como nem sempre os enredos são patrocinados, costumo ter guardadas algumas propostas autorais. Estou muito feliz pela Grande Rio, que está acostumada a desenvolver projetos patrocinados, ter topado um enredo sugerido por mim – vibra Fábio Ricardo.
Segundo o artista, a ousadia e a irreverência serão algumas das marcas do próximo desfile da Grande Rio.
– As cartas de um baralho abrigam mistérios fascinantes, tanto para quem curte seus simbolismos e busca decifrá-las quanto pra quem usa o baralho simplesmente como uma forma de entretenimento, para passar o tempo. Os fãs da escola podem esperar um desfile irreverente e ousado – promete Fábio Ricardo.
A entrega da sinopse aos compositores será às 20h da próxima sexta-feira, 22, no barracão da escola, na Cidade do Samba.
Com o enredo “A Grande Rio é do baralho!”, a agremiação tricolor vai fechar a primeira noite de desfiles no Sambódromo carioca, marcada para o dia 15 de fevereiro, Domingo de Carnaval.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top