Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > A nova dona da coroa imperiana

A nova dona da coroa imperiana

Compartilhe:

A quadra do Arrastão de Cascadura, que está sendo utilizada pelo Império Serrano, enquanto a quadra da escola, em Madureira, está em obras, lotou no último sábado, 20, durante a feijoada da verde e branco, que marcou também a coroação da modelo Flávia Piana, de 21 anos, como nova rainha de bateria.

Flávia recebeu a faixa das mãos de mestre Gilmar, que comanda os 270 ritmistas da agremiação. Empolgada com a recepção calorosa dos imperianos, a jovem mostrou entrosamento com a “Sinfônica do Samba”, como é chamada a bateria do Império, e suou o vestido cor de pele bordado com pedras nas cores da escola: além de sambar durante toda a apresentação da bateria, a beldade ainda arriscou umas batucadas ao lado dos ritmistas, que aprovaram a nova rainha.

– O Gilmar já tinha me dito que o pessoal da bateria havia me aprovado, mas confesso que não esperava ver tanta alegria estampada no rosto de cada um. Fiquei muito feliz com a festa e farei de tudo para honrar o posto de rainha da escola. A comunidade me deu muito carinho, só me resta retribuir – disse Flávia, após ser coroada.

O Império Serrano integra o Grupo de Acesso A e desfilará na Marquês de Sapucaí  no Sábado de Carnaval.  A escola tentará o campeonato com o enredo “Dona Ivone Lara, o enredo do meu samba!”, do carnavalesco Mauro Quintaes.

Fotos: Ricardo Almeida/Divulgação

Compartilhe:

Comente este notícia

Top