Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > A rainha que não gasta com silicone

A rainha que não gasta com silicone

Compartilhe:

No Carnaval 2010, ela não reinou sozinha à frente da bateria da União da Ilha, onde é dona do pedaço desde 2005. Na volta da escola ao Grupo Especial, Bruna Bruno foi obrigada pela direção da escola a dividir espaço com a modelo Luciana Picorelli, que ganhou o posto de madrinha. Foram meses de olhares atravessados e troca de farpas através da imprensa até a escola terminar o desfile. Mas 2011 não será igual ao ano que está chegando ao fim. No espetáculo que a Ilha vai mostrar na Segunda-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, só ela estará à frente dos ritmistas de mestre Riquinho.

– Agora eu virei absoluta e soberana como rainha de bateria. A justiça foi feita – disse a bela em entrevista publicada nesta quarta-feira, 22, na coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

O jornalista Leo Dias, titular da coluna, Bruna contou ainda que não tem algumas preocupações típicas outras rainhas.

– Silicone para mim é supérfluo. Eu não gasto meu suado dinheiro com isso. Dizem que rainha de bateria não pode repetir roupa. Eu não estou nem aí para isso. O importante é sambar, não
mostrar roupa nova – comentou a beldade, que há três abriu meses uma filial de um estúdio de depilação, no bairro do Flamengo, Zona Sul carioca.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top