in , , , , , ,

Acadêmicos da Rocinha tem novo intérprete

Leléu ao lado do presidente Darlan

A Acadêmicos da Rocinha apresenta oficialmente à comunidade no próximo sábado, 29, o novo intérprete da escola. O escolhido foi Leléu, que estava longe da agremiação há dois anos e foi escolhido para ocupar o lugar que foi de Anderson Paz, que se afastou da escola em julho passado, quando anunciou que havia se convertido à religião evangélica.

– Muitos artistas foram observados neste espaço de tempo. Nossa opção pelo Leléu foi porque ele tem exatamente a cara da nova gestão da escola. É um excelente profissional, tem muito talento e muita vontade de crescer cada vez mais. Com certeza vai nos ajudar a colocar a Rocinha de volta no lugar especial que ela merece – aposta o presidente Darlan Santos.

O dono da nova voz oficial da escola de São Conrado só tem motivos para comemorar.

– Fiquei muito feliz com o convite para voltar a esta casa onde fiz bons amigos. Me sinto num bom momento e a oportunidade de poder voltar a cantar para esta comunidade e ser a voz da escola, pesou na decisão. Mais uma vez peço o apoio de todos e digo que podem ficar tranquilos: estou voltando com muita animação para fazer o melhor de mim pela escola.

A Rocinha, que integra a Série A, antigo Grupo de Acesso, vai escolher o samba para o enredo “Mistura de sabores e raças: uma feijoada à brasileira”, de Luiz Carlos Bruno, no próximo sábado. A escola vai desfilar no Sambódromo no espetáculo de Sexta-Feira de Carnaval.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Grupo Jaqueira é atração de feijoada na União de Jacarepaguá neste sábado

Estão abertas as inscrições para o 8º Concurso Nacional de Marchinhas da Fundição Progresso