Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos do Cubango > Acadêmicos do Cubango anuncia três contratações para o carnaval 2018

Acadêmicos do Cubango anuncia três contratações para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Rede Social Cubango

A diretoria do Acadêmicos do Cubango, na figura do presidente Olivier Pelé, anuncia mais três contratações para o carnaval 2018. A agremiação revelou que Gabriel Haddad e Leonardo Bora sserão os novos carnavalescos da escola, e revelou que o interprete Evandro Mallandro ocupará o microfone principal da verde-e-branco de Niterói, no lugar de Hugo Junior.

A dupla de carnavalescos fará a sua estreia na Série A do carnaval do RJ em 2018, e conquistou três campeonatos nos grupos da Intendente Magalhães. O cantor Evandro passou pela Renascer de Jacarepaguá, onde formou dupla com Diego Nicolau de 2014 a 2017. Em 2017 a Cubango levou o enredo “Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira”.

O Presidente Pelé falou na rede social da Cubango sobre as contratações.

Sobre os carnavalesco Gabriel Haddad e Leonardo Bora:

“O carnaval carioca vem passando por transformações, e a crise que se abate hoje no país acabou por acelerar alguns processos, até mesmo dentro da indústria carnavalesca. Consequentemente, a busca por novos talentos se fez necessária, e bons exemplos não faltam, como Leandro Vieira (campeão com a Mangueira em 2016) e João Victor Araújo (carnavalesco da Unidos de Padre Miguel). Eles são jovens no mundo do carnaval, apesar da vitoriosa bagagem profissional que carregam”

Foto: Divulgação
O presidente fala sobre o Interpre Evandro Mallandro:

“Evandro é mais um daqueles que faz parte dessa reformulação que estamos implementando. A nossa ideia é partir para os novos talentos. Precisamos rever os valores do carnaval do acesso. Ele se destacou muito na Renascer com o Diego Nicolau. Acreditamos muito no potencial dele”.

Foto: Felipe Araújo
Compartilhe:

Comente este notícia

Top