Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Acadêmicos do Grande Rio tem mais uma perda para o carnaval 2019

Acadêmicos do Grande Rio tem mais uma perda para o carnaval 2019

Compartilhe:
Foto: Vicente Rodrigues

A escola de samba, Acadêmicos do Grande Rio, décimo segundo lugar do carnaval Carioca em 2019, tem mais uma baixa visando o carnaval 2019. Através de sua rede social a coreografa da Comissão de Frente Priscilla Motta e Rodrigo Negri se despediram da escola, onde ficaram por quatro anos.

O anuncio ocorreu na pagina de Priscilla em uma de suas redes sociais. A dupla perdeu um décimo no quesito, foram duas notas 10, um 9.9 e outro 9.8, que foi descartado.

Em 2018, a Grande Rio levou para a Avenida o enredo em homenagem ao comunicador Chacrinha.

 

Leia o comunicado de Priscilla:

Querida Grande Rio, Depois de quatro anos de dedicação e comprometimento à escola que nos recebeu de braços abertos, estamos aqui encerrando esse ciclo, que foi muito importante pra nós!

Aqui, deixamos toda nossa gratidão a cada pessoa que nos ajudou na nossa caminhada… Da portaria, passando pelos nossos amigos e parceiros do barracão… Não vamos citar ninguém, pois são muitos, e todos sabem a importância e o carinho que nós trocamos todos esses anos, com todos os segmentos que representam com garra e amor a “Nação Caxiense”.

Agradecemos especialmente aos presidentes Leandrinho, Jayder, Helinho e Perácio, que nunca mediram esforços para realizar nossos sonhos artísticos!!!

Desejamos muito boa sorte nessa nova etapa, mas neste momento vamos traçar caminhos diferentes.

Fizemos muitos amigos, e isso fica pra sempre!!!

Em nome da nossa equipe,

Muito Obrigado, Grande Rio!!

Foto: Gabriel Monteiro | Riotur
Compartilhe:

Comente este notícia

Top