Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos de Santa Cruz > Acadêmicos do Santa Cruz anuncia duas contratações para o carnaval 2018

Acadêmicos do Santa Cruz anuncia duas contratações para o carnaval 2018

Compartilhe:

A escola de samba, Acadêmicos do Santa Cruz, anunciou duas grandes contratações para o carnaval 2018. A agremiação revelou que o carnavalesco Max Lopes e o interprete Quinho farão parte da equipe de carnaval da verde e branco na próxima folia.

Foto: Divulgação

Em 2016, Max desenvolveu seu último trabalho pela Unidos do Viradouro. O Artista recebeu o apelido de “Mago das Cores”, contabiliza três títulos  do Grupo Especial(1984,1989 e 2002) e passagens por diversas escolas, como: Unidos de São Lucas, Estação Primeira de Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Viradouro, Vila Isabel, São Clemente e Porto da Pedra.

Foto: Divulgação

Quinho ficou dois anos afastado do carnaval Carioca e no carnaval de 2018 cantará junto com Roninho, que faz parte do carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel. Melquisedeque Marins Marques tem passagens por diversas escolas como Salgueiro, União da Ilha, Grande Rio, Estácio de Sá, Império da Tijuca e entre outras

Em 2016, a Santa Cruz terminou a Serie A na décima segunda colocação, com o enredo “Vou levar somente o que couber no bolso e no coração… Uma viagem de sabedoria além da imaginação”Vou levar somente o que couber no bolso e no coração… Uma viagem de sabedoria além da imaginação”.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Comente este notícia

Top