Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Acadêmicos do Tucuruvi anuncia saída de coreografa da Comissão de Frente.

Acadêmicos do Tucuruvi anuncia saída de coreografa da Comissão de Frente.

Compartilhe:
Foto: Divulgação / Acadêmicos do Tucuruvi

A escola de samba, Acadêmicos do Tucuruví, agremiação do Grupo Especial de São Paulo, anunciou mais uma saída visando o carnaval 2018. A agremiação anunciou em sua rede social que a coreografa da Comissão de Frente, Cheila Fusco não seguirá no segmento para a próxima Folia.

Foram nove carnavais na escola do Bairro da Cantareira, sendo que oito deles Cheila foi a responsável pelo quesito Comissão de Frente. Em 2017, a Tucuruvi levou o enredo para o Anhembi “Eu sou a Arte: Meu palco é a rua”, terminando na oitava posição.

Veja o comunicado postado na sua rede social:

pós 9 anos fazendo parte da família Acadêmicos do Tucuruvi, sendo destes 8 anos como coreógrafa da comissão de frente da agremiação, chegou o momento de seguir novos horizontes.

Só tenho a agradecer ao amigo e Presidente Sr.Jamil pela oportunidade que me foi dada e dizer que isso não é um adeus e sim um até breve!

Ficamos extremamente felizes em saber que contribuiu para o sucesso de nossa escola e que teremos em nossos registros o seu profissionalismo, competência e dedicação.

Que o sucesso continue ao lado de cada um de nós e a felicidade seja uma companheira assídua para todos!

Compartilhe:

Comente este notícia

Top