Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Acesso SP: Nenê de Vila Matilde apresenta novidades para o carnaval 2019

Acesso SP: Nenê de Vila Matilde apresenta novidades para o carnaval 2019

Compartilhe:
Foto: Antonio Inacio Pereira Junior

Em busca de retornar a elite do Carnaval Paulistano, a Nenê de Vila Matilde, anunciou sua nova Comissão de Carnaval e a coreografa da Comissão de Frente para o carnaval 2019.

A Comissão foi indicada por Flávio Campello, atual carnavalesco da Império de Casa Verde, com passagens por Acadêmicos do Tucuruvi, em 2018 e pela Acadêmicos do Tatuapé, em 2017, onde foi campeão  O trio que será responsável pelo desenvolvimento do enredo será formado por três carnavalescos, Vladimir Carvalho, Willian Pereira e Felipe Diniz. Lembrando que carnavalesco Campello indicou o trio ao presidente Mantega.

A direção da escola também anunciou Mônica Oliveira como a nova coreógrafa da Comissão de Frente. A coreografa tem experiência de 18 anos como coreógrafa de comissão, sendo dez anos pela Acadêmicos do Tatuapé, bi-campeã do carnaval paulistano, e em 2018, coreografou a comissão do Acadêmicos do Tucuruvi.
Em 2018, a Nenê levou para o Anhembi o enredo “A epopéia de uma Deusa Africana”, terminando na quarta posição do Grupo de Acesso.

Foto: Antonio Inacio Pereira Junior
Compartilhe:

Comente este notícia

Top