in , , ,

Acesso SP: “Utopia. É preciso acreditar”, e o enredo da Independente Tricolor para 2020

A escola de samba Independente Tricolor, agremiação que integra o Grupo de Acesso 1 de São Paulo, anunciou no último sábado (27) em uma festa na sua quadra social o seu enredo para o Carnaval de 2020. A agremiação levará o tema “Utopia. É preciso acreditar”, será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia.

Em 2019, a Independente Tricolor terminou na quarta colocação no Grupo de Acesso 1 com o enredo: “Para sempre vou te amar”.

Leia a apresentação do tema divulgada pela agremiação:

Vem Carnaval e traz uma vez mais a chama que acende em nossos corações, a diversidade, a alegria ancestral e beleza humana. Em 2020, a Independente Tricolor apresentará: O CARNAVAL UTOPIA.

O sonho humano transformando e alegrando, ritmo e cadência. Uma escola de vitórias e conquistas; irmanada pelo desejo de superar, realizar e conquistar.

Livremente inspirado no livro “Carta aos Capadócios, Lua, Terra, Céu e Mar”, que tem como protagonista o adolescente Arê, menino mestiço que recebe a missão de salvar o planeta dos homens maus, conversa com lobos, tem cavalos alados, dar vida a estátuas, um herói, um Avatá preocupado com o futuro, com o meio ambiente e as utopias da paz com muito realismo, fantástico/maravilhoso, uma saga brasileira, vista da Lua.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Paraíso do Tuiuti anuncia coreografo da comissão de frente para 2020

Mocidade Alegre anuncia carnavalesco e equipe de carnaval para 2020