Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > ‘Agora é pensar no bicampeonato’, vibra Fran-Sérgio, da Beija-Flor

‘Agora é pensar no bicampeonato’, vibra Fran-Sérgio, da Beija-Flor

Compartilhe:

Integrante da Comissão de Carnaval da campeã Beija-Flor, o carnavalesco Fran Sérgio esteve presente em mais um título da escola nilopolitana. Feliz, como não poderia deixar de ser, falou ao Tudo de Samba sobre como estava engasgado o resultado de 2014, sétimo  lugar e ausência do desfile das campeãs, depois de longo tempo. Segundo ele, deu tudo absolutamente certo, todo o planejamento foi cumprido à risca e, como errou menos, a azul e branca mereceu o campeonato. Além disso, afirmou que já é hora de pensar em viabilizar o bi e que, para isso, embora tenham recebido propostas e sondagens, nada está definido quanto ao enredo de 2016.

– A gente trabalhou bastante, até pela injustiça que sofremos ano passado, aquele sétimo lugar. Deu tudo certo, fomos a escola que menos errou, carnaval muito belo e agora é pensar no bicampeonato. Estamos estudando algumas propostas de enredo, algumas coisas, mas nada está definido – explicou.

beijadesfilegriôA organização é sempre um fator que atua a favor da Beija. Segmentos respeitados, um líder definido, Laíla, com vasta experiência no carnaval, e cronograma ensaiado exaustivamente. Fran acrescenta a todas estas virtudes a incrível disposição do componente, que sempre dá a vida pelo desfile, se esforça ao máximo, e acaba sendo recompensado com uma escola de samba que vem se consolidando com a potência vencedora das últimas décadas.

– O trabalho foi executado em cem por cento, deu tudo certo, como a gente planejou, no desfile na montagem, tudo bonitinho, certinho. E a Beija-Flor veio com uma garra incrível, mais do que nunca a comunidade de Nilópolis mostra a sua força e o trabalho de equipe da escola é sensacional. Tudo ocorreu conforme planejamos –

Não poderia faltar uma reverência ao casamento sempre explosivo e vitorioso entre a África e a deusa da passarela. Mais uma vez todo o poder, toda energia e história africanas serviram de pano de fundo para uma apresentação grandiosa, esteticamente bacana e com demonstrações de força e superação. Um título desenhado e minuciosamente conquistado desde a estratégica escola do tema.

– A África é muito poderosa, a energia, a história. Tudo que vem de lá é muito belo, muito poderoso e isso ajuda demais – completou.

Com 269,9 pontos alcançados, a Beija-Flor de Nilópolis conquistou em 2015 seu décimo terceiro título no Grupo Especial.

Ouça a declaração de Fran, clicando no player abaixo.

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top