Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > Alexandre Louzada em dose dupla em 2012

Alexandre Louzada em dose dupla em 2012

Compartilhe:

A Unidos do Viradouro terá o niteroiense Alexandre Louzada como carnavalesco em 2012. A notícia, que está em destaque no site da escola, informa ainda que o artista será apresentado à comunidade durante a feijoada da escola, no próximo domingo, 10, pelo presidente Gusttavo Clarão, assim como os integrantes da nova equipe da vermelho e branco. Campeão este ano no Rio, com a Beija-Flor, e em São Paulo, com a Vai-Vai, além de assinar o desfile da Viradouro pelo Grupo de Acesso A, que desfilará no Sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, também estreará no Grupo Especial, com a Mocidade Independente de Padre Miguel.

– Por várias vezes estive perto da Viradouro, desde a época do Monassa (José Carlos, presidente que morreu em 2005). A ligação da minha família com a escola também não é de hoje, já que meu irmão, Julio, é da ala de compositores há mais de 10 anos – contou o carnavalesco, que decidiu não renovar com a escola de São Paulo.

– Adorei fazer a Vai-Vai, foi um prazer enorme e uma honra ter no meu currículo um título em São Paulo. Mas viver na ponte aérea é muito desgastante e me sinto melhor acompanhando de perto a execução dos meus projetos – finalizou Louzada.

O evento começa às 13h. A entrada e a feijoada são de graça. A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top