in , , , , ,

Carnavalesco nega que tenha sido demitido da Caprichosos: “Eu pedi para sair”

Antes mesmo do processo eleitoral, concluído há uma semana, a Caprichosos de Pilares tomou providências diante do insatisfatório 9° lugar alcançado neste ano pela Série A. Ainda como presidente, Cezar Thadeu informou, em comunicado oficial, a dispensa do carnavalesco Amauri Santos, e do diretor de carnaval Alex Fab. Amauri, no entanto, desmente que foi demitido e revela que havia pedido dispensa dois dias antes ao atual presidente Gilberto Nilo, à época vice:

-Na segunda-feira (10), eu pedi demissão ao Gilberto Nilo. Dois dias depois, o Thadeu soltou uma nota como se ele tivesse me demitido. E aí não entendi nada. Não falei com ele, pois não consegui contato – explicou.

Sobre os motivos que o fizeram pedir demissão da Caprichosos, Amauri expõe frustração com a execução do projeto Carnaval 2014 e deseja respirar novos ares no próximo ano:

-Tivemos dificuldades de trabalho na reta final, mas esse não foi o problema. Já fiquei quatro anos na escola, quero buscar um novo caminho. E a Caprichosos tem o direito de mudar também. Sinceramente, esse projeto de 2014 era o meu melhor na Caprichosos, e foi mal aproveitado. Acho que faltou mais organização, e isso é frustrante. Embora acredite que a escola esteja no caminho certo, buscando defender quesitos e contratando profissionais de bom rendimento – concluiu Amauri.

O ciclo de Amauri Santos na Caprichosos durou quatro temporadas. Entre 2011 e 2014, o carnavalesco esteve presente no rebaixamento ao Grupo B, na volta ao Grupo A, e nas colocações intermediárias (6° e 9°) dos dois últimos anos na Série A.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Átila quer voltar a ser mestre de bateria

Quadra da Portela vai sediar maior triagem de tratamento dentário gratuito do mundo