in , , , , ,

Artistas prestigiam ensaio da Grande Rio

Criticada por muitos por levar grande quantidade de artistas de TV para a Avenida, a Acadêmicos do Grande Rio teve provas na noite desta terça-feira, 8, que a afinidade das estrelas com a agremiação por onde desfilam vai além dos holofotes do dia de espetáculo no Sambódromo.

Nomes como Susana Vieira, José Wilker, Adriana Lessa, Raul Gazzola, além da rainha de bateria Cris Vianna deixaram o conforto de suas casas e enfrentaram o calor da quadra da tricolor para prestar solidariedade a dirigentes e componentes da agremiação que teve 100% de alegorias e fantasias de alas da comunidade destruídas pelo incêndio no barracão da Cidade do Samba na última segunda-feira.

O presidente da escola Helio de Oliveira, o Helinho, disse que a Grande Rio retoma os trabalhos nesta quinta-feira, quando tentará produzir o máximo de fantasias e, pelo menos, um carro abre-alas para levar à Sapucaí.

– Chegar aqui na quadra e ver a garra e a alegria da nossa comunidade, me incentiva a seguir em frente. Eu prometo que, pelo menos a fantasia, cada integrante dessa escola vai ter – afirmou o dirigente da escola, que, assim como Portela e União da Ilha, que tiveram seus barracões parcialmente destruídos pelo fogo, não serão submetidas a julgamento no próximo Carnaval.

José Wilker disse que sua presença na quadra só reforçou o sentimento que teve depois de ver as imagens do incêndio.

– Tive uma certeza que confirmei hoje, aqui na quadra. Apesar de tudo o que aconteceu, a Grande Rio vai fazer o melhor carnaval da sua vida – assegurou o ator que agradeceu o empenho da comunidade da escola.

A rainha de bateria Cris Vianna falou emocionada à comunidade
Susana Vieira discursou ao lado do presidente Helinho (sentado) que aparentava cansaço
José Wilker acredita que a escola fará o melhor desfile de sua história

O carnavalesco Cahê Rodrigues abraçado a um componente
Noite de muita emoção e quadra lotada em Duque de Caxias

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Nenhuma escola será rebaixada este ano

Paulinho da Viola estará com a Portela na Avenida