in , , ,

Átila é o novo presidente do Império Serrano

Um dos mais consagrados mestres de bateria do Carnaval carioca estreia este ano como presidente de escola de samba. Átila foi eleito neste domingo, 15, o novo comandante do Império Serrano. Na votação realizada na quadra da escola, Átila, que nos dois últimos carnavais foi o líder da bateria da Unidos de Vila Isabel, venceu a eleição com 223 votos, dois a mais que a Vera Lúcia, que tentava a reeleição. O terceiro mais votado foi o candidato Helton Dias, com 175 votos, enquanto Valdir Carola obteve 20 votos. Doze sócios anularam suas cédulas.

Após o anúncio da vitória de Átila, houve briga na quadra, que começou com uma discussão entre um ritmista, adepto da candidatura do ex-mestre de bateria, e um eleitor de Helton. Outras pessoas se envolveram, cadeiras foram atiradas e tiros chegaram a ser disparados. Não houve feridos.

Entre os reforços anunciados pelo novo presidente estão a contratação do carnavalesco Mauro Quintaes e do coreógrafo Carlinhos de Jesus para o comando da comissão de frente. O retorno no intérprete Nêgo e da ex-rainha Quitéria Chagas à escola foram anunciados por Átila após a contagem de votos.

– Quitéria é nossa! – declarou o novo dirigente imperiano.

O enredo escolhido  por Átila para tentar o título do Grupo A em 2012, o que garantiria o retorno da escola ao Grupo Especial, será uma homenagem à cantora e compositora Dona Ivone Lara.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

DOM 15/05 – Bloco Isbarra Que Eu Gosto na Lona Cultural de Jacarepaguá

Grande Rio dispensa coreógrafo da comissão de frente