Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Baixa na campeã ! Flavio Campello não é mais o carnavalesco da Tatuapé

Baixa na campeã ! Flavio Campello não é mais o carnavalesco da Tatuapé

Compartilhe:

A campeã do carnaval de São Paulo tem mais uma baixa, visando o carnaval de 2018. Após a saída da coreografa da comissão de frente, Monica Oliveira, agora foi a vez do carnavalesco Flávio Campello deixar a agremiação. O artista chegou logo em seguia ao vice-campeonato de 2016, onde o carnavalesco Mauro Xuxa pediu dispensa da escola.

Campello realizou um grande trabalho, com apenas um carnaval, onde conseguiu a nota máxima nos quesitos fantasia e enredo, e perdeu um décimo em alegoria e adereço (duas notas 10, 9.9 e 9.7 que foi descartado).  Em 2017 a escola da Zona Leste levou para o Anhembi o enredo “Mãe África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do Grande Zimbábue”.

A agremiação divulgou um comunicado sobre a saída do artista em sua rede social.

Na noite de segunda-feira, 13/3, nos reunimos com Flávio Campelo e acertamos todos os detalhes da renovação de seu contrato, várias vezes durante nossa conversa ele manifestou a alegria de continuar na escola, exaltou o trabalho realizado no último carnaval e disse estar vivendo o grande momento de sua carreira profissional.

De nossa parte demonstramos nossa total satisfação com o trabalho realizado e nosso desejo de continuarmos juntos para 2018. Todos os valores referentes ao trabalho realizado pelo carnavalesco para o carnaval 2017 já foram quitados, restando apenas o valor da premiação pelo título que será pago quando do recebimento da última parcela do contrato de carnaval, religiosamente.

Terminamos nossa reunião discutindo algumas propostas de enredo e outras questões referentes ao próximo carnaval, combinamos que o novo contrato seria assinado na volta de sua viagem a Maceió. Na noite de quarta feira, 15/3, para nossa surpresa recebemos um email do Flávio Campelo, de Maceió, comunicando seu desligamento, alegando apenas que sua decisão se devia a busca de estabilidade, diz que não conseguia pensar em outra coisa desde segunda-feira, 13/3, e pedindo desculpas por informar sua decisão apenas em 15/3.

Ainda neste email ele diz que não comunicaria nada sobre o seu desligamento a imprensa e que suas redes sociais estariam fechadas por tempo indeterminado. Na noite de quinta-feira, 16/3, fomos surpreendidos novamente com seu comunicado para a imprensa sobre seu desligamento. Suas redes sociais estão abertas.

Muito obrigado ao Flávio Campelo pelo excelente trabalho realizado e boa sorte em sua nova caminhada.

Nós já estamos trabalhando para que nossa escola faça em 2018, de novo, o maior desfile de nossa história.

DIRETORIA

Compartilhe:

Comente este notícia

Top