Você está aqui
Página Inicial > Agenda > Bangalafumenga ensaia na Lapa neste sábado

Bangalafumenga ensaia na Lapa neste sábado

Compartilhe:

Quem já esteve em algum evento na Fundição Progresso sabe que, apesar do espaço contar com um grande palco, o xodó da turma que frequenta a casa da Lapa é o palco São Sebastião, onde o público se sente parte do show, que acontece numa espécie de roda.

Nesse clima de aconchego a trupe do Bangalafumenga realiza seu último ensaio  antes do carnaval. O tema de 2012 é circo e, além da camiseta personalizada e fantasias caprichadas, o bloco terá integrantes tocando surdo em cima de perna de pau, malabares, palhaços e monociclos. Com um set list mais autoral do que nunca, estão garantidas a faixa-título de seu terceiro CD “Barraco Dourado” (Rodrigo Maranhão), “Homenagem aos batuqueiros” (Hamilton Fofão), “Manifesto” (Rodrigo Maranhão), “Sempre tem céu azul” (Matheus Von Krüger), ”7 pancadas” (Dudu Fuentes), “Cirandeiro” (Hamilton Fofão), “Caminho das águas” (Rodrigo Maranhão) e “Maracatu embolado“(Rodrigo Maranhão).

Como de costume, não faltarão as cirandas “Sexta-feira/Bonfim” (Márcio de Dona Litinha) e “Ciranda do Mundo” (Edu Krieger), que juntam-se a novas versões, como “Raça” (Milton Nascimento). As músicas “Fio maravilha” (Jorge Ben Jor), “Lourinha Bombril” (Los Pericos / Hebert Vianna), “Manguetown” (Chico Science) e “Eu também quero beijar” (Pepeu Gomes) – tocadas pelo bloco durante o carnaval – compõem o baile que fecha o evento.

SERVIÇO

BANGALAFUMENGA

Data: Dia 4 de fevereiro de 2012, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressoswww.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mailcontato@fundicao.org
Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$20,00 (meia* primeiro lote) até R$70,00 (inteira quarto lote)

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Compartilhe:

Comente este notícia

Top