Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > Beija-Flor de Nilópolis anuncia enredo sobre os 70 anos da escola

Beija-Flor de Nilópolis anuncia enredo sobre os 70 anos da escola

Compartilhe:

A atual campeã do carnaval do Rio de Janeiro, a Beija-Flor anunciou o seu enredo para o Carnaval 2019. A agremiação de Nilópolis fará uma homenagem aos desfiles marcantes da história da escola no decorrer de seus 70 anos. O tema é  “Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor” e será desenvolvido pela comissão de Carnaval, composta por Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrendes, Rodrigo Pacheco e Leo Mídia.

Em entrevista à coluna de Léo Dias do jornal o Dia, o diretor da escola Gabriel David afirmou que a ideia era um desejo antigo de seu pai, Anísio Abraão David.

“Esse enredo é um sonho do meu pai que vai retratar diversos enredos polêmicos que a Beija-Flor fez ao longo dos anos e que levantaram algumas bandeiras”, declarou Gabriel.

Segundo a reportagem, a Beija-Flor levará para a Sapucaí de forma mais moderna alguns desfiles, como “Ratos e urubus, larguem minha fantasia”, de 1989, “O povo conta a sua história: saco vazio não para em pé. A mão que faz a guerra faz a paz”, de 2003, e “O vento corta as terras dos pampas. Em nome do pai, do filho e do espírito guarani. Sete povos na fé e na dor… Sete missões de amor”, de 2005.

A sinopse e a logomarca do enredo deverão ser lançadas nos próximos dias, assim como as regras para a disputa de samba-enredo.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top