Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > Beija-Flor deu show em visual, mas deve perder ponto em evolução

Beija-Flor deu show em visual, mas deve perder ponto em evolução

Compartilhe:

Terceira escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira, com o enredo sobre o cavalo, com patrocínio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, a Beija-Flor de Nilópolis fez umas das mais belas apresentações do Grupo Especial.

As luxuosas alegorias e fantasias de bom gosto criadas pela comissão de carnaval que conta com Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari eram espetaculares e perfeitas no acabamento. O samba cantado por Neguinho da Beija-Flor com coro de todos os componentes funcionou muito bem no desfile, visualmente superior aos que a escola apresentou nos últimos anos, inclusive em 2011, quando conquistou seu 12º campeonato com enredo que homenageou o Rei Roberto Carlos.

O único problema que a escola enfrentou ocorreu na hora da entrada da sétima alegoria. Houve dificuldade para acoplar o carro, a escola seguiu normalmente desfilando, abrindo um grande “buraco” na pista, no raio de visão dos julgadores localizados no primeiro módulo. Ainda que seja penalizada pelo julgador de evolução, o descarte da nota mais baixa, como prevê o regulamento, deixa a escola de Nilópolis como uma das favoritas ao título.

Fotos: Riotur

 [nggallery id=163]
Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top