in , , , ,

Beija-Flor já tem samba para lutar pelo bi

Terminou no início da madrugada desta sexta-feira, 21, em Nilópolis, a festa que escolheu o samba- enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2012. A diretoria da escola decidiu juntar trechos dos sambas das duas obras finalistas e, com isso, os autores do novo hino da azul e branco, no desfile que homenageará os 400 anos de São Luís do Maranhão, são: J. Velloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Silvio Romai, Hugo Leal, Gilberto Oliveira, Samir Trindade, Serginho Aguiar, Jr Beija-Flor, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Romulo Presidente.

Ao anunciar o resultado, o diretor geral de harmonia e de carnaval pediu que a comunidade, que lotou a quadra, lhe desse mais um voto de confiança. Laíla lembrou que esta foi a quinta vez que ele optou pela junção de sambas e que todas renderam bons resultados.  A última vez que a Beija-Flor optou pela fusão de obras finalistas foi em 2005, quando a agremiação saiu da Avenida com o tricampeonato.

A noite de festa teve show do consagrado intérprete Neguinho da Beija-Flor; de Claudinho e Selminha Sorriso, casal de mestre-sala e porta-bandeira; da rainha de bateria Raíssa Oliveira, e da ala de passistas, que contagiaram o público embalados pelos ritmistas comandados pelos mestres Plínio e Rodney.

Presidente de honra da escola, Aniz Abraão David, o Anísio, e o presidente Nelsinho David receberam os secretários de Cultura, Luiz Bulcão, e de Comunicação, Sergio Macêdo, do governo do Maranhão. Os dois retornaram a São Luís levando na bagagem o troféu BeijaFlor, que a escola concede a personalidades que visitam à quadra.

A atual campeã do Carnaval carioca desfilará no Domingo de Carnaval com o enredo intitulado “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”, assinado pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari.


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Com a presença da rainha Brunet, Imperatriz escolheu samba de 2012

Mocidade não vai escolher nova rainha por enquanto