in , , , , , ,

Beija-Flor jorra esperança com enredo sobre Guiné Equatorial

Uma das maiores expectativas do carnaval 2015 foi desvendada. A Beija-Flor de Nilópolis vai desenvolver enredo sobre Guiné Equatorial. Dono do maior PIB per capita do continente africano, a partir da exportação de petróleo e gás, o país é semelhante ao Brasil na desigualdade social. Uma população carente e um dos homens mais ricos do mundo, o Presidente Teodoro Obiang Nguema Mbasogo. Uma equipe da Beija foi ao país para captação de parcerias financeiras. O diretor de Carnaval e Harmonia da escola,  Laíla, traz o desenho:

– Com a confirmação do tema, garanto que vamos fazer uma África diferente das que passaram e ainda vão passar na avenida.

Marcelo Misailidis, além de tocar a comissão de frente, participará ativamente na comissão de carnaval e mostra extrema felicidade na escolha do tema:

– África é berço, não pode dar errado. Teremos grande oportunidade de desenvolver a piração de uma forma consistente e artisticamente inovadora. Era fundamental a segurança financeira de um carnaval grandioso, como sempre é o da Beija, e não mediremos esforços para trazer muitas novidades, em assunto riquíssimo como este – finalizou.

Nesta segunda-feira, nove de junho, será definida a ordem de desfile do Grupo Especial, em evento fechado na Cidade do Samba. A sinopse ainda não tem previsão de divulgação.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Lierj reformula departamento de Carnaval

Sururu na Roda agitou a quadra da Portela em mais uma feijoada