Você está aqui

Bom filho, Amauri à casa torna

Compartilhe:

Campeão pela Estácio de Sá em 2015, Amauri Santos é o novo carnavalesco da Caprichosos de Pilares. Ao Tudo de Samba, o artista confirmou o fechamento do contrato e mostrou sua alegria, nesta espécie de volta para casa, já que militou na azul e branca por alguns anos.

– Foi uma volta muito tranquila. O presidente Gilberto Nilo me convidou por telefone e como já temos muitas afinidade, já que trata-se de um grande amigo, foi tudo rápido. Saí porque precisava respirar fora e a escola também precisava. Estou retornando para casa, aqui gostam muito de mim e a recíproca é absolutamente verdadeira. Temos mesmo tudo a ver – vibrou.

Santos confessa que já está trabalhando na ideia de um enredo, que ainda não está sacramentado, mas que pode pintar através de uma parceria firmada pela escola. Além disso, pensa que não haverá o menor problema em administrar o tempo, mesmo envolvido também com o carnaval da Estácio de Sá, no Grupo Especial.

– Já comecei a trabalhar na ideia do enredo. Desta vez não é autoral, veio a mim por uma parceria ainda não firmada pela escola, mas já estou caindo dentro disso. Se fechar, terei todas as condições de desenvolver o melhor trabalho. Quanto ao tempo, integro uma comissão fantástica na Estácio e isso me traz tranquilidade para tocar as duas escolas. Aliás, minha experiência nisso é grande, pois já fiz simultaneamente Curicica e Portela e Curicica e Caprichosos. Tranquilo para mim – completou.

Uma outra mudança se dá na direção de carnaval, que terá Moisés Santiago, compositor da escola, e Roni, também integrante da Estácio. Este último, inclusive, falou sobre a novidade que será trabalhar no Rio de Janeiro em outra escola que não a sua alvirrubra.

– Para mim é uma novidade espetacular. Trabalhei em Cabo frio, em Brasília mas no carnaval carioca apenas toquei a Estácio, onde estou há dez anos. Fiquei felicíssimo com o convite a acho que é o reconhecimento deste trabalho lá, um prêmio pelo esforço que fazemos e pelo profissionalismo com que encaramos os desfiles. Venho para ser muito feliz aqui na Caprichosos – finalizou, radiante.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top