in , , , , , , , , , ,

Bonde de Niterói

Depois de um rebaixamento que não estava nos planos, a Unidos do Viradouro sacode a poeira e parte para a reação, visando à conquista da Série A em 2016. Para isso, contratou um time de respeito, com nomes de expressão e popularidade no meio do carnaval.

Gusttavo Clarão, presidente da escola, apresentou o time, que conta com  Wilsinho, ex-Vila Isabel, como novo diretor de carnaval, e Mestre Paulinho, que colecionou boas notas durante anos de Beija-Flor, comandando a bateria. Além deles, Marcia Lage, que toca os carnavais com Renato Lage, no Salgueiro, será a carnavalesca. Marquinhos e Giovana também foram chamados e serão o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da alvirrubra e os consagradíssimos Hélio e Beth Bejani (foto) vão tocar a comissão de frente.

Beth, como faz na escola tijucana, será responsável também pela coreografia do casal.

– Na Viradouro, assim como já era na Caprichosos, assino a Comissao de Frente junto com Hélio. Claro, que sendo Marquinhos e Giovanna, com quem começamos esse trabalho de casais no Carnaval, daremos suporte também ao casal. Temos uma equipe e normalmente abraçamos os dois quesitos – confirmou.

 

bejani_viradouro
Fotos: Diego Mendes/Divulgação

Depois de um belíssimo desfile em 2014, a Viradouro não cumpriu as expectativas e decepcionou ao abrir o último carnaval, embora tenha também sido bem prejudicada pela forte chuva que desabou na Sapucaí. Mostra, assim, que nada como um dia após o outro, especialmente na maior festa popular, evento mais confirmado todo ano que o diário raiar do dia.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Completamente zonza

12 Cartoons Your Mom Shouldn’t Let You Watch When You Were Young (Open list) (12 submissions)