Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > Cahe Rodrigues não é mais carnavalesco da Grande Rio

Cahe Rodrigues não é mais carnavalesco da Grande Rio

Compartilhe:

Depois de quatro anos assinando os desfiles da Grande Rio, o carnavalesco Cahe Rodrigues se desligou da escola. Ele comunicou sua decisão de deixar a agremiação neste domingo, 26, em reunião com o presidente da agremiação, Helio de Oliveira, o Helinho.

– Tive uma conversa bastante cordial com o Helinho, que foi quem me levou para a escola. Coloquei meu cargo à disposição. Por enquanto, não sei qual será meu destino. Tive convite de três agremiações, mas não sentei para conversar com ninguém, antes de comunicar oficialmente a Grande Rio que estava saindo – revelou o carnavalesco, que enviou às redações uma carta aberta à comunidade da Grande Rio, que você lê abaixo na íntegra.

 

Carta aberta à comunidade e família Grande Rio 

Venho por meio desta, comunicar o meu afastamento do GRES Acadêmicos do Grande Rio. Foram quatro anos de dedicação e muito trabalho, vivi muitas emoções dentro desta grande agremiação, conheci uma escola que muita gente não conhece, uma verdadeira família. 

Fiz muitas amizades, tive a oportunidade de viver momentos incríveis e inesquecíveis que vou guardar para sempre. Saio com a frustração de não ter conseguido dar o titulo a vocês, mas de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, porque entendo que carnaval é feito de resultado e nem sempre as coisas acontecem como foi planejado.  Trabalhamos muito para sermos campeões, acreditamos muito no enredo e através da força da comunidade fizemos um lindo desfile.  

Infelizmente ficamos em quinto lugar, uma posição injusta para o trabalho que foi feito e apresentado, mas não estou aqui para questionar notas dos jurados e sim para agradecer e me despedir da família tricolor. Quero dizer que nesses quatro anos fui muito feliz com vocês e aprendi muito com todos, sobrevivemos até a um incêndio… Pois é, a vida é feita de desafios e estou sempre disposto a enfrentar novos.  

Agradeço a todos os funcionários e artistas do barracão, da quadra a toda família Grande Rio, diretoria e aos meus presidentes, em especial a comunidade guerreira de Duque Caxias que aprendi a amar e respeitar. Obrigado do fundo do meu coração pela confiança, carinho e respeito nesses quatro anos. Tenham certeza que o titulo tão sonhado uma hora vai ser comemorado em Caxias e esteja onde eu estiver estarei feliz por vocês.

Eu continuo acreditando em vocês! 

Com carinho e respeito,

Cahe Rodrigues

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top