in , , ,

CAMISA 12 ABRE AUDIÇÃO PARA COMISSÃO DE FRENTE 2020

Fotos: Felipe Araujo/ LigaSP

Homens e mulheres com aptidões artísticas poderão se inscrever para compor o novo elenco da comissão de frente da escola. A pré-seleção já será feita através das informações contidas no currículo, que deve ser enviado ao e-mail: crisrabelo@corpoedanca.com.br

Quem sonha em participar da comissão de frente da escola de samba Camisa 12 pode se inscrever para a seleção do novo elenco para o carnaval “O pão nosso de cada dia nos dai hoje”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Delmo Morais, com a direção de carnaval Demis Roberto.

Quem assina a comissão de frente do ano que vem será a renomada coreógrafa e bailarina, Chris Rabello, artista experiente no quesito.As inscrições estão abertas para homens e mulheres que sejam bailarinos, atores ou que tenham aptidões artísticas nessas áreas.

“Queremos um elenco forte e vibrante”, diz a coreógrafa. A comissão de frente tem a missão de apresentar a escola e, ao longo dos anos, o quesito ganhou a atenção do público por sempre surpreender pelas coreografias ousadas e interpretações de seus componentes.

Chris Rabello

É bailarina e professora de ballet, jazz e alongamento no Studio Corpo e Dança. Formada em ballet clássico pela Escola Municipal de Bailados de São Paulo, estudou com grandes profissionais da área da dança na Royal Academy of Dance de Londres, se especializou na Escola Coreográfica do Bolshoi, em Moscou, e ainda cursou teatro e expressão. Sua carreira na folia paulistana começou em 1993 quando foi jurada do grupo Especial da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, para julgar os quesitos de mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, harmonia e evolução. Como avaliadora trabalhou até 1999.

Em 2006 estreou na avenida como coreógrafa da comissão de frente da X-9 Paulistana e permaneceu na agremiação até 2011. Em 2012, foi responsável pela coreografia da comissão de frente da Leandro de Itaquera, no grupo de Acesso. Em 2013, iniciou na Rosas de Ouro como coreógrafa de uma ala e, no ano seguinte, assinou a comissão de frente. Por três anos consecutivos, de 2017 à 2019, assinou a coreografia na Águia de Ouro. Também teve passagem pela Estrela do Terceiro Milênio.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

MUM INICIA TEMPORADA DE ENSAIOS RUMO AO CARNAVAL 2020

Tucuruvi recebeu filhos e netos de Chico Anysio em festa de homenagem ao humorista