Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Camisa Verde e Branco anuncia primeira baixa para o carnaval 2018

Camisa Verde e Branco anuncia primeira baixa para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Rede Social do carnavalesco Marco Aurélio

A quarta colocada do Grupo de Acesso em 2017, a Camisa Verde e Branco, anunciou em sua rede social a primeira baixa visando o carnaval 2018. A agremiação anunciou a saída do carnavalesco Marco Aurélio Ruffin, que assinou o carnaval de 2017, quem que levou para o Anhembi o enredo reeditado de 2003 “A Revolta da Chibata. Sonho, coragem e bravura. Minha história: João Cândido, um sonho de liberdade”.

A agremiação publicou um texto de agradecimento pelo trabalho de Marco Aurélio, em sua página oficial no Facebook.  O Camisa irá divulgar o novo nome nos próximos dias.

Veja o comunicado da escola:

Gostaríamos de agradecer o trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Marco Aurélio Ruffin, nesse ano de 2017, quando desenvolveu o enredo “A Revolta da Chibata. Sonho, coragem e bravura. Minha história: João Cândido, um sonho de liberdade”. Participou ativamente da montagem do carnaval e de todas as atividades da Escola. Todo ciclo tem início, meio e fim, dignamente você cumpriu seu papel. Ruffin a comunidade Camisa Verde e Branco agradece todo esse trabalho e deseja boa sorte.

Foto: Paulo Pinto / LIGASP / Fotos Públicas
Compartilhe:

Comente este notícia

Top