in , , ,

Camisa Verde e Branco anuncia saída de carnavalesco Anselmo Brito

12814594_1079098415455632_7117929222697823717_n

A escola de samba, Camisa Verde e Branco, quarta colocada do Grupo de Acesso em 2016, confirmou em sua rede social que o carnavalesco Anselmo Brito, não seguirá na entidade rumo ao carnaval 2017.

Anselmo estava na agremiação desde 2010, e o seu melhor resultado foi no carnaval de 2011, quando a escola conseguiu o Acesso ao Grupo Especial, com o enredo “Paulista viva, vista a Camisa. A mais Paulista das avenidas”, porém no ano seguinte a entidade foi rebaixada para o Grupo de Acesso.

Em 2016, a entidade do Bairro da Barra Funda levou para o Anhembi o enredo “Nas águas sagradas de Oxum, Iemanjá e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria”.

 

Confira o Comunicado:

Meus queridos amigos e amigas do Camisa Verde e Branco, caríssimos presidente Velozo e vice presidente Washington (Adão), prezados diretores e líderes da tão querida agremiação, o destino une e separa mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer eu esquecer os amigos que fiz nos últimos cinco anos, que me trouxeram dias tão felizes.

Os dias felizes que eu vivi no Camisa Verde e Branco vieram de muitas noites sem dormir.

Mesmo sem dormir nunca deixei de sonhar. Sonhei com a glória que o Camisa Verde e Branco sempre mereceu e há de conquistar.

Despedir não é dizer Adeus, é apoiar e desejar sucesso para quem fica.

Sentirei saudades de todos e não posso deixar de citar a Saudosa Velha Guarda, Ala das Baianas, Equipe de Harmonia, Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, Ala Musical, Ala das Crianças, Comissão de Frente, A Bateria Furiosa, Meus Maravilhosos Destaques, As pessoas que trabalharam nos Ateliês e Costura e finalmente a toda a Equipe de Barracão.

Agora vou me Banhar na Cachoeira e me Purificar!

Um grande abraço de quem vai amá-los para sempre.

Anselmo Brito.

 

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Sossego contrata o intérprete Marcelo Rodrigues para o carnaval 2017

Marquinho Art’Samba é dispensado pela Imperatriz Leopoldinense