in , , ,

Caprichosos não pode fugir do rebaixamento

A Caprichosos de Pilares protagonizou na noite de sábado, 5, um dos piores desfiles do Grupo de Acesso A este ano e, sem dúvida, da própria história da agremiação. A passagem da escola pela Avenida só não foi pior, porque antes de começar a apresentação o presidente Paulo de Almeida, para alegria e alívio de torcedores e admiradores da escola, anunciou em seu discurso, que estava deixando a escola para se dedicar à família.

Para contar o enredo “Gente Humilde”, o carnavalesco Amauri Santos pode até ter tido boas idéias, mas ficou claro que a falta de recursos não permitiu que ele sequer fizesse um desfile digno, pelo menos nos moldes do que apresentou, nos últimos anos, no Grupo de Acesso B, pela União do Parque Curicica. A Caprichosos levou ao Sambódromo carros sem acabamento, com a madeira e a ferragem aparentes. Se podemos destacar pontos positivos, a participação da comunidade e a força do canto de alguns componentes são eles.

Pela qualidade do que a escola mostrou, será milagre se, na apuração das notas dos julgadroes, ela não garantir vaga no desfile do B, na Terça-Feira de Carnaval de 2012. Lembrando que, pelo regulamento, este ano duas agremiações serão rebaixadas.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Rocinha fez desfile sem erros

São Clemente fez desfile morno