in , , , , , ,

Carnaval 2012: Alexandre Louzada vai desenvolver enredo da Vai-Vai

O carnavalesco Alexandre Louzada vai desenvolver o enredo “Mulheres que brilham” que a escola paulistana Vai-Vai vai apresentar no próximo Carnaval. O artista, que em 2012, assinará o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, explicou ao TUDO DE SAMBA que, ao contrário do último Carnaval, não poderá se dedicar tanto à escola de São Paulo.

– Para preparar o desfile deste ano, fui quase toda semana a São Paulo acompanhar a confecção das fantasias e das alegorias. O presidente Negritão (Darly Silva), o vice, Renato Maluf, e o diretor Adeílson estiveram aqui em casa na semana passada, conversamos, e aceitei escrever o enredo. Pode ser que a criação das fantasias e alegorias também fique por minha conta, mas ainda não está certo. Mas eu expliquei que minha prioridade é a Mocidade Independente de Padre Miguel – comentou Louzada que, além de estrear na verde e branco, também estará pela primeira vez assinando o desfile da Unidos do Viradouro, no Grupo de Acesso A do Rio.

No último Carnaval, Louzada foi campeão nos dois estados. Aqui no Rio fez parte da comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, campeã com o enredo sobre o Rei Roberto Carlos. Em São Paulo, assinou o desfile que homenageou o maestro João Carlos Martins.

O maestro João Carlos Martins (à esq.) ao lado de Alexandre Louzada num dos ensaios da escola

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Grande Rio dispensa coreógrafo da comissão de frente

Carnavalescos abriram série de debates sobre Carnaval no CCBB