Você está aqui
Página Inicial > Alegria da Zona Sul > Carnaval 2019: Igor Vianna segue como interprete oficial da Alegria da Zona Sul

Carnaval 2019: Igor Vianna segue como interprete oficial da Alegria da Zona Sul

Compartilhe:
Foto: Divulgação
A escola de samba, Alegria da Zona Sul, anunciou em sua rede social mais uma renovação visando o carnaval 2019. A agremiação da Zona Sul renovou com o interprete Igor Vianna para o carnaval de 2019. O cantor vai para o seu terceiro ano consecutivo, e comentou sobre a renovação e a sua expectativa para o próximo ano.
“Estou feliz em estar dando continuidade a um trabalho. Meu relacionamento com a escola está cada vez mais maduro e isso é muito bom para todos. Gostaria de agradecer ao presidente Marquinhos, ao seu Sérgio e toda diretoria da Alegria da Zona Sul por, em mais um carnaval, poder ser a voz do Cantagalo, Pavãozinho e Pavão. Ah vovó, cega eles… Cega todo mundo!”
O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação de Igor:
“Ele é um talento que vem evoluindo a cada dia que passa. O crescimento da escola também passa pelo crescimento dele como cantor e estamos felizes por essa parceria estar dando certo. Tanto ele, quanto nós só temos a ganhar com isso.”
O cantor, juntamente com seu carro de som, serão reapresentados em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top