in

Carnaval de Vitória: Rosas de Ouro da Serra terá dupla de interpretes

Foto: Divulgação

A escola de samba, Rosas de Ouro, quinta colocada do Grupo de Acesso do carnaval Capixaba em 2019, anunciou em sua rede social a dupla de interpretes que irá empunhará o microfone principal no Sambão do Povo em 2020. A escola anunciou os nomes de Letícia Jesus e Bruno Xavier, mas conhecido por Bruno Revelação,

Letícia tem passagens por diversas escolas capixabas entre elas Andaraí, Piedade, Império de Fátima e agora está assumindo o posto de destaque na Rosas de Ouro. Já Bruno é oriundo da União da Ilha do Governador, tem como padrinho Itó Melodia,que é o cantor oficial da Ilha, e ainda tem passagens como intérprete na estrelinha de Padre Miguel ,Tradição, Caprichosos de Pilares, Renascer de Jacarepaguá, Boi da Ilha, Acadêmicos do Dendê, Acadêmicos de Vigário Geral entre outras agremiações do carnaval de Guaratinguetá e Guarulhos em São Paulo.

Revelação como é conhecido no mundo do samba, está muito animado e fez, muito pela oportunidade concedida pelo Presidente Reginaldo Silva.

“Estou muito feliz e motivado em fazer um grande carnaval no próximo ano na Rosas de Ouro e levar para a comunidade da Serra o tão esperado titulo e a volta ao Grupo Especial”, revelou Bruno.

Em 2019, a Rosas levou para a Avenida o enredo “A busca pela relíquia chinesa e os herdeiros de 22 de abril”.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Um Amô na Lapa!

É NO PARQUE DE MADUREIRA ! RODA DE SAMBA DO PROJETO CRIOLICE ACONTECE NESTE DOMINGO(19)