in , , , , , , , ,

Carnavalescos deixam escolas da Série A

Um segunda-feira movimentada na Série A do Carnaval carioca. Os carnavalescos Jack Vasconcelos e Severo Luzardo anunciaram seus desligamentos da Estácio de Sá e do Paraíso do Tuiuti, respectivamente. Jack, que assinou o carnaval da vermelho e branco e obteve a segunda colocação em 2014, falou ao TUDO DE SAMBA sobre sua decisão:

– Fui mesmo muito feliz nestes dois carnavais e agradeço muito ao presidente Leziário Nascimento pela oportunidade de enriquecer minha história, minha trajetória. A familia estaciana sempre me dispensou um carinho incrível e também lhes sou muito grato. Foi uma decisão de cunho íntimo e o momento é de tranquilidade, cautela. Meu futuro será decidido nas próximas semanas – informou o artista.

Já Severo Luzardo, que foi responsável por desenvolver a reedição de Kizomba, na Paraíso do Tuiuti, afirmou a questão estava clara desde o fim do carnaval. Ao TUDO DE SAMBA, o carnavalesco falou sobre sua saída e o que leva desta relação:

– Foi uma saída tranquila. Passei no barracão antes de viajar e descansar do carnaval e informei ao Leandro, diretor de carnaval, que não ficaria. Meu contrato lá era exatamente para desenvolver o Kizomba e acho que fomos muito felizes. Foi um carnaval em que, embora não esteja atento às redes sociais, rolaram muitas cobranças de todos os lados, uma responsabilidade incrível. Minha ideia era a de emocionar a avenida e conseguimos isso, com um desfile lindo e tocante – vibrou Severo.

Como nem tudo são flores, ele lamentou muito a falha na harmonia e organização da escola, ao não saírem com a bateria do primeiro recuo no local destinado para o desenvolvimento do enredo, o que ocasionou perda considerável de pontuação e consequentemente abalou a colocação final da Tuiuti.

– Teve mesmo uma coisa lamentável, a bateria não entrar no desfila no local designado. Foi uma falha grave da harmonia, um grande mole e só acabei sabendo na metade da avenida. Tive ali a certeza que o vacilo derrubaria nosso carnaval. É uma dor imensa por um erro tão simples, bobo. Acho que os responsáveis ficaram extasiados com o desfile, como de resto todos nós estávamos, um lindo papel da escola. Mas ficam as lembranças boas, a convivência bacana, a dedicação de todos. O resto deletamos – finalizou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Beija-Flor: Laíla anuncia novos integrantes da comissão de carnaval

Cid Carvalho é o novo carnavalesco da Mangueira