in , , , ,

Casa Nova! Junior Scapin é o novo coreógrafo do Império Serrano.

12928393_1527394950889648_839111188335247851_nVisando o carnaval 2017, a Império Serrano, escola integrante da Serie A do Rio de Janeiro, confirmou o novo coreografo da Comissão de Frente que irá substituir Claudia Motta que acertou com Imperatriz Leopoldinense. O Império acertou com Junior Scapin campeão pela Tuiuti e Mangueira, em 2016. Junior falou sobre o acerto com o Império e disse que o namoro com a entidade é antigo.

“Fui procurado pela direção do Império em 2015, mas já havia fechado com uma co-irmã do mesmo grupo, então… Sinceramente, me sinto muito honrado por ter sido lembrado, novamente, em meio a tantos profissionais e sou bastante grato por isso. Agradeço, especialmente, ao Rildo Seixas e ao Junior Fionda por me proporcionarem tamanha felicidade”, disse Scapin, salientando que, apesar do inquestionável peso da bandeira verde e branca, o motivou muito também perceber que a diretoria da agremiação está cheia de vontade de disputar o carnaval para que o Menino de 47, às vésperas de celebrar 70 anos, volte ao Especial”.

O artista informou que levará consigo seu forte elenco de bailarinos.

“Só trabalho com bailarinos experientes e competentes. Nada contra outros profissionais, mas os bailarinos entenderão facilmente o que quero, a postura que necessito por parte deles”. Por falar em equipe, Junior Scapin ressalta que os recursos humanos são o foco de seus trabalhos e que não é muito afeito a técnicas de ilusionismo e afins, assim como ao alto uso de tecnologias.

“Um tripé bacana, é claro, ajuda, mas acredito muito mais na criatividade do coreógrafo e na força, garra e expressão dos componentes. Me inspiro, por exemplo, em Bejani (Hélio) e Misailidis (Marcelo). A dança é o meu instrumento principal”, concluiu.

Diretor de Carnaval, Junior Fionda – que este ano passa a dividir a função com Paulo Santi –, fez questão de enfatizar que o Império, com a saída de Claudia Mota, foi atrás de um profissional à altura para o segmento:

“Ano passado, trouxemos a Claudia, que havia sido campeã na Estácio. E acertamos na aposta. Seu trabalho no Império foi tão bem sucedido que despertou a atenção da Imperatriz, onde certamente brilhará em 2017. Para substitui-la, portanto, precisávamos de outro grande nome. Scapin, campeão na Série A e no Especial, estou certo, foi a escolha ideal.”

Em 2016, o Império Serrano levou para Sapucaí o enredo “Silas canta Serrinha”, terminando na quarta colocação.

 

Fonte: Assessoria Império Serrano

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Gaviões anuncia data de lançamento do enredo para o carnaval 2017

Renovou! Cubango confirma cantor Hugo Júnior para 2017