in , , , , , , ,

Casagrande nega mudança e afirma: “Não assinei nada com ninguém”

 

Por Kaio Sagaz

Casagrande_FotoAlexandreVidal-8

Depois de muito falatório acerca de seu futuro, Casagrande, mestre de bateria da Unidos da Tijuca, negou que esteja mudando de escola. A notícia foi publicada na edição desta sexta-feira, 6, do Jornal O Dia, e dava como certa a ida dele para a Mocidade Independente de Padre Miguel. Em entrevista ao TUDO DE SAMBA, o mestre (quatro notas dez em 2015) desmentiu a informação:

– Eu não assinei nada com ninguém, não existe nada disso. Recebi convites, sim, mas não acertei nada com absolutamente ninguém – afirmou.

O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, garantiu que Casagrande vai permanecer na agremiação tijucana:

– Lógico que ele vai ficar comigo, já está há mais de quarenta anos aqui como ritmista, diretor e mestre. Esse pessoal é que fica plantando notícia mentirosa. Entre nós dois não tem essa de ficar renovando contrato, já estamos trabalhando para 2016 – concluiu o dirigente.

Durante o desfile da Tijuca, Casagrande e o intérprete Tinga discutiram rispidamente, o que fez aumentar a especulação de uma mudança radical na escola. Sobre os rumores da saída de Tinga para a Vila Isabel, Horta foi firme:

– Ele tem contrato com a gente até 2016 e tem mais um carnaval com a Tijuca. Se quisesse sair, tudo bem, contrato não segura ninguém, mas ele já disse que quer ficar e eu conto com ele – completou o presidente tijucano.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Mancha Verde renova com Fredy Vianna para o carnaval 2015

Imperatriz mexendo com a cabeça e deixando assim