in , , , , , , , ,

Casal Lage acerta com a Vai-Vai, de São Paulo

Por Kaio Sagaz

No futebol é normal um acerto verbal, uma saída conturbada ou uma contratação aos 45 do segundo tempo. Márcia Lage provou que no carnaval o ritmo é parecido.

Alegando problemas de saúde, a carnavalesca do Salgueiro deixou o cargo que ocuparia, em paralelo, na Viradouro, menos de dois meses após aceitar o convite. Aos 55 anos, a artista se sentiu pressionada a tomar a decisão após resultados de exames médicos que a impediam de continuar em duas agremiações ao mesmo tempo, por conta do desgaste.

Logo após a bombástica notícia que fez a escola de Niterói ter que acertar às pressas o retorno de Max Lopes, em seu lugar, Márcia já esta arrumando as malas rumo a São Paulo. Isso mesmo, o casal salgueirense vai assumir a assinatura do desfile da Vai-Vai no carnaval 2016.

A pressão por emendar, repentinamente, o enredo “Ópera dos malandros” da vermelho e branco tijucana, anunciado na semana seguinte ao carnaval, mexeu nos planos dos carnavalescos. Mesmo assim, devem acertar com a escola paulistana.

– Está quase tudo certo, recebemos o convite e estamos praticamente fechados. Gostamos da proposta e agora faltam detalhes. Eu estou precisando revigorar minha saúde e espero corresponder às expectativas. O carnaval é um mundo paralelo dos seres-humanos normais, já me sinto em 2016. Então necessitamos trabalhar e estudar antes dos exercícios de barracão, que são os mais pesados – afirmou Márcia.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Vestidas com as armas de São Jorge

Confira a sinopse do Paraíso do Tuiuti 2016