in , , , , , , , , , , , , ,

Chico Spinosa de volta à Estácio de Sá

Vencedora da Séria A em 2015, a Estácio de Sá apresentou na tarde deste domingo, em plena feijoada em sua quadra, o carnavalesco Chico Spinosa, tradicionalíssimo na alvirrubra e vencedor do carnaval de 1992, com o clássico ‘Paulicéia Desvairada’, ao lado de Mário Monteiro, uma homenagem aos setenta anos do movimento modernista. A diretoria preferiu encorpar o time com um nome forte, de peso, para tentar mudar a escrita e finalmente uma escola que sobe conseguir permanecer no Grupo Especial. Ele trabalhará em equipe, ao lado dos vitoriosos Amauri Santos e Tarcisio Zanon.

Logo após, fez ‘A dança da lua’ na mesma Estácio e depois, 1994 e 1996, assinou o desfile da União da Ilha. Em 2000 e 2001, defendeu as cores da Unidos da Tijuca. Foi carnavalesco da Unidos do Viradouro em 2002, da Mocidade Independente de Padre Miguel nos anos de 2003 e 2004, e da Caprichosos de Pilares em 2005 e 2006. Em fevereiro de 2007, passou a integrar o time de comentaristas da TV Globo na transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e fez sua estreia no carnaval paulista, como carnavalesco da Vai-Vai, sendo campeão por três vezes.

marcio moura
Marcio Moura estava na Porto da Pedra

Também foi apresentado o coreógrafo de comissão de frente Marcio Moura, com passagens por diversas escolas e que esteve nos últimos carnavais tocando o quesito na Unidos do Porto da Pedra. Neste último desfile, alcançou três notas dez e um nove vírgula nove, descartado. Moura falou ao Tudo de Samba.

– Muito feliz em assumir a comissão de frente da Estácio. Uma honra defender esse quesito em uma escola tão tradicional. Acredito poder contribuir com meu trabalho para uma excelente colocação no carnaval 2016. Do trio de carnavalescos já tive a honra de trabalhar com o Chiquinho Spinosa e o Amauri em outras oportunidades . Ótimo reencontrá-los neste novo desafio – vibrou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Imperatriz mexendo com a cabeça e deixando assim

Liesa vai propor mudanças em relação à Torre de TV da Marquês de Sapucaí