Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Ciganerey não é mais o interprete da Mangueira para o carnaval 2019

Ciganerey não é mais o interprete da Mangueira para o carnaval 2019

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Após anunciar a saída do maestro Jorge Cardoso, à frente da direção musical da Estação Primeira por três carnavais, a Mangueira informa mais uma alteração em seu carro de som. Sua voz maior, o intérprete Ciganerey, deixa hoje (23) o microfone da Mangueira e não seguirá como a Verde e Rosa em 2019.

Ciganerey assumiu a função de intérprete oficial da Mangueira em setembro de 2015, após o falecimento do cantor Luizito e ficou na posição por três carnavais. Logo em sua estreia, em 2016, foi campeão com escola e sempre com seu talento e voz singular, representou dignamente o posto que já teve o mestre Jamelão no comando.

“Não tenho palavras para agradecer ao Ciganerey por tudo. Logo após a perda do Luizito, não pensei duas vezes e passei pra ele a grande responsabilidade de ser a voz oficial da Mangueira. Não me arrependo, Ciganerey sempre buscou dar o seu melhor pelo nosso pavilhão e vida aos nossos hinos na Sapucaí”, disse o presidente Chiquinho da Mangueira.

A Mangueira terá para 2019 novos contratados em alguns quesitos. Mestre Wesley assume o comando da bateria “Tem que respeitar meu tamborim” e  o casal Priscila Motta e Rodrigo Negri os novos coreógrafos da comissão de frente. Em breve a diretoria divulgará a nova composição do carro de som da Verde e Rosa.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top