in , , , , ,

Claudinho e Selminha desfilarão com baianas da Beija-Flor em 2016

O diretor de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis decidiu inovar no desfile de 2016. Laíla vai colocar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Claudinho e Selminha Sorriso, se apresentando no meio da ala das baianas. Segundo Laíla, com a ideia, ele pretende valorizar o que define como os maiores patrimônios das escolas de samba.

– Quero fazer um bloco no início do desfile da Beija-Flor onde estarão representados aquilo que há de mais tradicional em uma agremiação. Teremos a Velha Guarda, a ala de baianas e, no meio da ala, a Selminha e o Claudinho. Teremos algumas reuniões e muitos ensaios até o carnaval para ajustar isso, mas tenho certeza que será um momento emocionante do desfile – revela o dirigente.

Em 2016, a azul e branco, que será a terceira a desfilar no Domingo de Carnaval, tentará o bicampeonato com o enredo ‘’Mineirinho Genial! Nova Lima – Cidade Natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal!’’. O desfile está sendo preparado pela comissão de carnaval formada por Fran Sérgio, Victor Santos, André Cezari, Bianca Behrands e Claudio Russo.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Vila Isabel ensaiará na rua duas vezes por semana

Caprichosos de Pilares vai coroar nova rainha de bateria no feriado do dia 15