Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > Claudio Russo vence mais uma disputa de samba

Claudio Russo vence mais uma disputa de samba

Compartilhe:

O compositor Claudio Russo emplacou mais uma vitória entre tantas que já conseguiu em disputas de samba. Ele lidera a parceria formada por Zé Glória, Fábio Costa, André Felix, Diego Tavares, Ellen Cristina e Rodrigo Leal, campeã no concurso da Inocentes de Belford Roxo para o desfile de 2012, que terá como enredo “Corumbá – Ópera Tupi Guaikuru”, do carnavalesco Wagner Gonçalves.

Além do samba da Inocentes, Russo teve participação especial na obra que a Beija-Flor escolheu para 2012 e fez parte da parceria que venceu a disputa na Renascer de Jacarepaguá, que estreia ano que vem no Grupo Especial. Na escola de Belford Roxo, ele já havia vencido em 2008.

A escolha aconteceu na quadra da escola da Baixada Fluminense na noite da última sexta-feira, 28. A Inocentes desfilará na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, tentando o título do Grupo de Acesso A.

Claudio Russo (centro) é um dos jovens talentos da nova geração de compositores de samba-enredo, com incontáveis vitórias em diversas agremiações nos últimos anos
Compartilhe:

Comente este notícia

Top