Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Colorado anuncia os cinco sambas semifinalistas para o carnaval 2019

Colorado anuncia os cinco sambas semifinalistas para o carnaval 2019

Compartilhe:

Na última terça-feira (29),a escola de samba Colorado do Brás divulgou por meio de sua rede social, as cinco obras escolhidas pela diretoria e comunidade, para disputar a semifinal que acontecerá no próximo dia 10 de Junho.

A estratégia dos vídeos causou suspense, pois foram postados separadamente e com apenas um trecho do samba, mostrando na sequencia o número e compositores.

“Nos grupos de WhatsApp que a escola possui, o retorno foi como esperávamos, todos mandando mensagens uns aos outros, informando que outro samba havia sido divulgado!”, conta Líbini Araujo, responsável pelas mídias sociais da escola, sobre o engajamento da abordagem em vídeos.

“Foi uma escolha difícil para todos, inclusive para nossa comunidade, pois recebemos 19 obras muito boas! E satisfatoriamente, após audição da comunidade, tivemos a certeza que a família Colorado e a diretoria estavam alinhadas”, conta o presidente Ka.

Abaixo as obras selecionadas e respectivos compositores:

Samba 07 – Compositores: Jairo Roizen, Sukata, Hermes Sobral, Valência, Filosofia, Washigton Rocco, Marco Moreno, Tavares, Tubino e Meiners

Samba 09 – Acerola de Angola, Luiz Jacaré, Marcos Thiago, Rapha Maslionis, Bruno Pelé, André Luiz, Cacá Camargo

Samba 10  – Compositores: Rafa do Cavaco, Silas Augusto, Turko, Zé Paulo Sierra, Maradona, Luis Ferracini, Fabio Souza

Samba 15 – Compositores: Gabriel Cacique, Mariano Araújo, Diego Nicolau, Anderson Paz, Aldir Senna, Moisés Santiago

Samba 24 – Compositores: Marcio Pessi, Edson Daffé, Evandro Bocão, Izabel, Marcelo

A semifinal ocorrerá no dia 10 de Junho na quadra da Colorado do Brás, que fica na rua Itaqui, 141. Em breve a escola atualizará sobre horários e atrações.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top