in , , , ,

Colorado do Brás anuncia novidades para o carnaval 2017

4c0f2377-d8aa-4ccb-b0e3-077c0905f8d2
Chitão que irá para o seu sexto ano na Colorado

A escola de samba, Colorados do Brás, entidade do Grupo de Acesso de São Paulo, anunciou em sua rede social duas renovações visando o carnaval 2017. A agremiação acertou com o coreografo da Comissão de Frente Kelson Barros e confirmou a renovação do interprete Chitão Martins. A entidade ainda contratou dois Diretores de Harmonia, Diego Zulão e Ulisses Ozzetti, visando o acesso do Grupo Especial em 2018.

5f0e29fc-d388-4a61-8a44-829576c84aec
Foto da apresentação dos Diretores Diego Zulão e Ulisses Ozzetti

Ulisses acumula passagens por diversas agremiações de São Paulo, entre elas, X-9 Paulistana, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e Imperador do Ipiranga. Já Diego já atuou pela X-9 Paulistana, Unidos do Peruche e Combinados de Sapopemba.

Kelson irá para o seu segundo carnaval à frente da vermelho e branco do Bairro do Brás. Já Chitão, quem tem um dos bordões mais irreverentes do carnaval Paulistana,  “Prepare o capacete que la bem pedrada”, irá para o seu sexto ano na agremiação, sendo o segundo como unico interprete. O cantor falou com exclusividade ao Site Tudo de Samba sobre o acerto com a Colorado e também a espectativa para o carnaval 2017?

Estou muito feliz por estar mais um ano a frente da colorado. Tenho um carinho muito grande pela escola e por toda comunidade que me abraçou. Estou muito confiante para esse carnaval, sei que vamos fazer um grande desfile e vamos em busca do nosso objetivo que é levar a colorado de volta ao grupo especial. Só tenho à agradecer o presidente e toda a sua diretoria por confiar no meu trabalho. E pode ter certeza que a colorado vem pra brigar pelo titulo. Prepara o capacete que lá vem pedrada”

Em 2017, a Colorado levará para o Anhembi o enrero “Luz, câmera, ação… a Colorado apresenta: a ‘Roliúde’ no Sertão”, desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta, que fará sua estreia na entidade

 

baca5369-d490-4c72-8fb9-e45ec6353947
coreografo da Comissão de Frente Kelson Barros, que irá para o segundo ano na entidade.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Mocidade define datas e regras da disputa de samba enredo

Confira a sinopse da Unidos de Padre Miguel para o carnaval 2017