in , , ,

Com Anhembi lotado, Mocidade e Vai Vai dão um show em seu primeiro ensaio.

Por Rafael Damico

 

Começaram os ensaios técnicos no sambódromo do Anhembi. As primeiras escolas a fazerem seus ensaios foram as duas últimas campeãs do carnaval de São Paulo, a Mocidade Alegre e Vai Vai. O sambódromo estava lotado para acompanhar as duas agremiações.

2016 ensaiotecnico sp 2A primeira a entrar no Anhembi foi a Mocidade Alegre que tem como enredo o enredo “Ayo – A alma ancestral do samba”. A agremiação deu um show à parte principalmente com o sua  Bateria “Ritmo Puro”, comandada por Mestre Sombra. Outro ponto forte da escola comandada por Solange Bichara foi a Harmonia e a Evolução da escola, juntamente com o canto da comunidade, que arrepiaram os presentes.

A segunda e ultima agremiação a ensaiar foi a atual campeã do carnaval Paulistano a Vai Vai que tem como enredo uma homenagem a França com o enredo “Je Suis Vai-Vai – Bem-vindos a França”. A escola do Bairro do Bixiga fez um ensaio muito coeso principalmente em sua harmonia. O ponto forte da entidade foi o canto da sua comunidade que compareceu em peso. A bateria “Pegada de Macaco” comandado por Mestre Tadeu levantou o público presente no sambódromo.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Desfiles de Estácio, Vila, Ilha e Salgueiro não serão transmitidos ao vivo pela TV Globo

Independente e Rosas de Ouro fazem belos ensaios e empolgam o Anhembi