in , , , ,

Com ótimo desfile, Viradouro encantou e empolgou

Em 25/02/2017

Terceira escola a entrar no Sambódromo neste primeiro dia de desfiles da Série A, a Viradouro mostrou que está pronta para voltar a integrar o Grupo Espacial em 2018. A escola escolheu o enredo “E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira, estreante na vermelho e branco. O artista apostou no universo infantil inspirado no samba “Todo menino é um rei”, de Zé Luiz e Rufino, e um dos maiores sucessos de Roberto Ribeiro. Leve, colorida e levando à pista da Marquês de Sapucaí, personagens como Mário Brother, Thor e Capitão América, além de Playmobills, soldadinhos de chumbo, a escola encantou sem mostrar luxo em fantasias e alegorias, que, no entanto, estavam bem acabadas e contaram o enredo de forma fácil e de fácil entendimento.

O samba, bem cantado pelos componentes empolgou o público. Outros destaques foram a bateria comandada por mestre Maurão e a boa atuação de Zé Paulo Sierra, intérprete oficial.

Cantor do único título da escola no Grupo Especial, em 1997, com o enredo ‘Treva! Luz! A Explosão do Universo’, de Joãosinho Trinta, Dominguinhos do Estácio foi homenageado e atravessou a Passarela do Samba em lugar de destaque no início do desfile.

Veja as fotos do desfile: 

Crédito das fotos: Divulgação/Riotur

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Elisa Fernandes

Na primeira noite de desfile, Mocidade Alegre e Tatuapé são os destaques e despontam como favoritas ao Título

Confira as fotos do desfile da Sossego