Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > Com um dos melhores sambas do ano, Beija-Flor ensaiou domingo no Sambódromo

Com um dos melhores sambas do ano, Beija-Flor ensaiou domingo no Sambódromo

Compartilhe:

Por Redação

Segunda escola a ensaiar na Marquês de Sapucaí na noite de domingo, 29, a Beija-Flor tem um dos mais bem avaliados sambas da safra deste ano. Com enredo inspirado na obra de José de Alencar, a azul e branco ensaiou com as dependências do Sambódromo totalmente lotadas. Além de, por si só, ter força suficiente para atrair público, a escola de Neguinho, Selminha Sorriso e Claudinho entrou na pista antes da apresentação da Grande Rio que, com a presença de Ivete Sangalo, ajudou a levar uma multidão à Passarela do Samba.

Do time da escola de Nilópolis, além dos já citados acima, tem o diretor de carnaval Laila, os mestre de bateria Rodney e Plínio, e a rainha de bateria Raíssa de Oliveira, há 15 anos à frente dos ritmistas da agremiação, e o coreógrafo Marcelo Misailidis, responsável pela comissão de frente.

O samba da Beija-Flor para 2017 é de autoria Claudemir, Maurição, Ronaldo Barcellos, Bruno Ribas, Fábio Alemão, Wilson Tatá, Alan Vinicius e Betinho Santos.

A escola será a última escola a desfilar no Domingo de Carnaval. O título do enredo é “A Virgem dos lábio de mel – Iracema”. O desfile está sendo preparado por uma comissão de carnaval que reúne Fran Sérgio, Victor Santos, André Cezari, Bianca Behrends , entre outros.

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top