in , , , , , ,

Comissão comandará bateria da Viradouro em 2015

De volta ao Grupo Especial e ciente da dificuldade que tem sido não cair para as escolas que vêm da Série A, nos últimos anos, a vermelho e branca de Niterói, tem caprichado em tentativas inovadoras e a bateria não fugiu disso. Depois de uma saída tumultuada do Mestre Pablo, a Viradouro vai anunciar em sua quadra, nesta terça-feira, a criação de uma comissão para comandar os ritmistas no desfile de 2015.

Como se não bastasse, ainda vai trazer como surpresa a presença feminina entre as lideranças do quesito, ineditismo total no carnaval carioca.thalita santos

Thalita Santos (foto) é um daquelas personagens conhecidíssimos nas entranhas do mundo do samba e (ainda) incógnita do grande público. Com vasto currículo, que inclui o grupo Batuque Digital, o bloco Saias na Folia, só de mulheres, e as aulas de tamborim no Salgueiro, a artista possui forte ligação com a escola e aparentes requisitos para a função.

Apesar dos rumores que davam conta da possível contratação de Mestre Átila, atualmente sem escola, para a bateria Furacão Vermelho e Branco, a diretoria resolveu apostar na base da escola, a turma de casa, que já ensaiará nesta noite, logo após o anúncio oficial.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Império da Tijuca faz primeiro ensaio técnico logo mais

Ouça todos os sambas da Série A do carnaval carioca