Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Convidada de Tia Surica, Mart’nália contagiou o público na feijoada portelense

Convidada de Tia Surica, Mart’nália contagiou o público na feijoada portelense

Compartilhe:

Atração da feijoada da Portela, Mart’nália, com seu carisma e jeito malandreado de interpretar um repertório recheado de clássicos, fez o público que lotou a quadra da azul e branco no sábado, 7 de novembro, vibrar.

Convidada de Tia Surica, pastora da Velha Guarda e responsável pelo tempero que deu fama à iguaria portelense, a filha de Martinho da Vila, confirmou por que vem se firmando cada vez mais como um dos grandes nomes da MPB. Teve “coro” do público em todos os sambas que cantou, esbanjou simpatia com a plateia e com os ilustres portelenses que encontrou no palco. Fez afago em Tia Surica, em Jeronymo Portela e Nilce Fran, integrantes da comissão de harmonia. Fez festa com mestre Nilo Sérgio, com a rainha de bateria Patrícia Nery, com Alex Marcelino e Danielle Nascimento – casal de mestre-sala e porta-bandeira –, e brincou com o vice-presidente Marcos Falcon.

 

001

Outro destaque do evento foi o saxofonista Chacal, que se tornou presença obrigatória nas feijoadas da escola. Como sempre, caiu nas graças de todos, tocando clássicos do samba, do pagode, da MPB e famosas marchinhas de Carnaval.

Durante a tarde o público também conheceu uma novidade: o espaço Portela Patriota, onde foram instalados dois mastros, de 19 e 22 metros, que sustentam as bandeiras da Portela e do Brasil, e que, assim como as águias que ornamentam a quadra, viraram atrações para os visitantes.

Fotos: JRicardo/Divulgação

002

003

04

05

06

07

09

010

011

012

013

014

015

016

017

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top