Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Coreografa da Comissão de Frente anuncia saída de escola de São Paulo

Coreografa da Comissão de Frente anuncia saída de escola de São Paulo

Compartilhe:

 

Foto: Rede Social de Helena

A escola de samba Gaviões da fiel tem mais uma baixa visando o carnaval de 2018. A Coreógrafa da comissão de frente, Helena Figueira, usou suas redes sociais para anunciar o seu desligamento da agremiação.

A Comissão da Gaviões perdeu dois décimos no carnaval de 2018. Helena e seus bailarinos receberam duas notas 9.9, uma nota 10 e outra 9.7, que foi descartada.

Os Gaviões ficaram com a nona colocação com o enredo “Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole – Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança”

 

Confiram o comunicado:

Hoje encerro um ciclo muito importante da minha vida. Tenho muito carinho por todos que fizeram parte da minha história e me ensinaram tanto neste percurso. Estou me desligando da COMISSÃO DE FRENTE dos Gaviões da Fiel, depois de tantos (e maravilhosos) anos. Me sinto abençoada por vivenciar tantas experiências.

Saio da comissão e mantendo eternamente meu laço com os Gaviões.

Em tempos temerosos é muito difícil viver de arte e preciso me dedicar 100% à Cia. Suno e aos meus novos desejos artísticos.

Sou só agradecimentos. Os Gaviões me enchem de orgulho pelo posicionamento politico, pela garra e por tudo que representam para mim.

Saio feliz, com missão cumprida.

Não digo adeus, mas até um dia… Sigamos em frente nesta corrente que nunca se quebrará

Compartilhe:

Comente este notícia

Top