Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Craque do humor, portelense Marcus Majella vai estrear na azul e branco

Craque do humor, portelense Marcus Majella vai estrear na azul e branco

Compartilhe:

Se a Portela sonha em quebrar o jejum de títulos de mais de três décadas – o último campeonato foi em 1984 -, o ator Marcus Majella já tem certeza que em 2016 vai realizar um antigo sonho: estar na Sapucaí com a azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

 Fotos: Leandro Andrade/Divulgação
Fotos: Leandro Andrade/Divulgação

O comediante, apontado com um dos mais talentosos da nova geração, esteve no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, para conversar com o carnavalesco Paulo Barros. No papo, recheado de tiradas bem-humoradas, muitas gargalhadas e que teve ainda a participação do vice-presidente e supervisor de carnaval portelense Marcos Falcon, ficou combinado que Majella estará no desfile que tem como enredo “No voo da águia, uma história sem fim…”. Vai estar, de camisa de diretoria, a convite da escola.

 Fotos: Leandro Andrade/Divulgação
Fotos: Leandro Andrade/Divulgação

Integrante do elenco de “Porta dos Fundos”, canal de sucesso no Youtube; do “Vai que cola”, humorístico do canal por assinatura Multishow que ganhou versão pro cinema, Majella contou que seu amor pela escola surgiu na infância, quando morava em Cabo Frio, cidade onde nasceu, na Região dos Lagos fluminense:

– Meu pai, todo ano, saía de lá, com a fantasia, só pra vir pro Rio desfilar em ala da Portela. Sempre foi muito apaixonado pela escola e eu herdei dele, a paixão. E eu ficava vidrado na TV pra ver a escola.  Hoje ele não vem mais desfilar, mas estarei representando a família. Tô muito animado – comemora  ele, acrescentando que entre os ícones portelenses que mais admira estão Paulinho da Viola e toda a Vela Guarda Show da Portela.

04
Fotos: Leandro Andrade/Divulgação
03
Fotos: Leandro Andrade/Divulgação

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top